segunda-feira, 22 de junho de 2026

 

A alegria do sucesso de Marina no vestibular de Medicina.

 

A quinta-feira passada foi um dia de grande alegria.  É que recebemos a grata notícia de que a minha querida neta Marina foi aprovada no vestibular de Medicina da Universidade Tiradentes. E a satisfação foi maior ao sabermos que ela foi aprovada em primeiro lugar.

            

                    Marina comemorando a aprovação no Vestibular de Medicina       


 Marina sempre foi dedicada ao estudo, nunca duvidamos de seu tirocínio e de sua capacidade de enfrentar com êxito o exame classificatório, mas também entendemos, por experiência que tivemos nos velhos tempos, as dificuldades que o vestibular apresenta para os estudantes, pelo estresse da ansiedade e da concorrência, cujo êxito depende muito do estado emocional do vestibulando.  E ela teve a calma necessária para responder com segurança os quesitos das provas e sentir coroado o seu esforço e inteligência.

Parabéns, minha querida neta e receba nossos abraços pela alegria que proporcionou a todos seus familiares, amigos e amigas. Que o bom Deus continue lhe abençoando e guiando seus passos! 

Beijos de seu avô coruja!

Aracaju, 22\06\2026

Beto Déda


Nenhum comentário:

Postar um comentário