A
alegria do sucesso de Marina no vestibular de Medicina.
A quinta-feira passada foi um dia de
grande alegria. É que recebemos a grata notícia de que a minha
querida neta Marina foi aprovada no vestibular de Medicina da Universidade
Tiradentes. E a satisfação foi maior ao sabermos que ela foi aprovada em
primeiro lugar.
Marina comemorando a aprovação no Vestibular de Medicina
Marina sempre foi dedicada ao estudo, nunca duvidamos de seu tirocínio e de sua capacidade de enfrentar com êxito o exame classificatório, mas também entendemos, por experiência que tivemos nos velhos tempos, as dificuldades que o vestibular apresenta para os estudantes, pelo estresse da ansiedade e da concorrência, cujo êxito depende muito do estado emocional do vestibulando. E ela teve a calma necessária para responder com segurança os quesitos das provas e sentir coroado o seu esforço e inteligência.
Parabéns, minha querida neta e receba nossos abraços pela alegria que proporcionou a todos seus familiares, amigos e amigas. Que o bom Deus continue lhe abençoando e guiando seus passos!
Beijos de seu avô coruja!
Aracaju, 22\06\2026
Beto
Déda